top of page
Logo modernizada - branca menor.png

Victor Moses é emprestado à Internazionale

  • Foto do escritor: Arthur Cavalcanti
    Arthur Cavalcanti
  • 23 de jan. de 2020
  • 1 min de leitura

ree

O nigeriano Victor Moses teve seu empréstimo ao Fenerbahce da Turquia terminado e já tem um novo destino. Trata-se da Internazionale, que atualmente é dirigida por um velho conhecido do jogador, Antonio Conte. O winger ficará no time italiano até o final da temporada e há uma cláusula de opção de compra.


A Inter vive um bom momento e tem se movimentado na janela. Moses é um pedido pessoal de Conte, pois o jogador foi uma peça importantíssima do treinador na passagem pelos Blues, onde fez uma campanha histórica na Premier League em 2016/2017 e ainda levantou uma FA Cup na temporada seguinte.


Victor Moses chegou bem jovem ao Chelsea em 2012/2013 vindo do Wigan, logo após a conquista da Champions, e fez uma temporada mediana, sendo lembrado pelo duelo com Cássio na final do Mundial de Clubes e depois conquistando a UEFA Europa League no final da temporada. Depois disso, o nigeriano não foi aproveitado e seguiu por empréstimos para Stoke City, West Ham e Liverpool, até a chegada de Antonio Conte. Quando Conte chegou houve o renascimento do jogador, que passou a colocá-lo de ala num 3-4-3 que transformou não só o jogador, mas a maneira de jogar de toda a liga em 2016/2017. Moses era de extrema confiança do italiano por causa da rapidez e o porte físico, e são essas características que fizeram os dois se reencontrar novamente. Quando Conte saiu do Chelsea, Moses voltou a perder espaço e acabou sendo emprestado ao time turco do Fenerbahce.


Boa sorte ao Moses, que mesmo não sendo um craque, foi muito útil ao Chelsea em alguns momentos.

ree

Comments


bottom of page