top of page
Logo modernizada - branca menor.png

Coletiva: Christensen fica, Giroud pode sair e nenhuma contratação iminente

Foto do escritor: Arthur CavalcantiArthur Cavalcanti


Na coletiva pré-jogo desta sexta-feira, Frank Lampard disse algumas coisas interessantes sobre a janela de transferências do Chelsea. Nosso treinador afirmou que alguns jogadores não saem e que não há sinais de que novas contratações irão ser feitas em breve.


Isso mesmo. Segundo Lampard, pelo menos nos próximos dias não devem ser feitos anúncios pelo clube e ainda praticamente descartou os rumores de Moussa Dembele ser contratado. Lampard disse: “Eu não quero cortar ninguém, mas ele (Dembele) não é um que estamos conversando abertamente. É Janeiro, nós estamos olhando pra isso. Nenhuma contratação está iminente”. E ainda completou: “Atacantes que o clube quer não chegariam fácil este mês”.


Na coletiva a lenda dos Blues ainda aproveitou para confirmar que Andreas Christensen não irá deixar o clube: “Sim (ele não sai). Ele parece ser um torcedor, mas notou que precisa melhorar na parte física do jogo”. Christensen havia sido ligado a rumores de uma negociação com o Milan, então agora está descartada a sua saída.


Outro ponto forte da coletiva foi a confirmação de que Olivier Giroud está em negociações com outro clube, que deve ser a Inter. Lampard comentou o seguinte: “Se é o certo para todo mundo e principalmente para nós, o clube, porque ele está sob contrato, então ele pode ir. Ele tem sido ótimo para nós. Eu acho que seu agente tem falado com o clube, mas só até decidirmos que é o melhor, então ele pode sair”.


É isto por ora. A coletiva ainda reservou outras falas que iremos colocar em nosso pré-jogo em breve.

Comments


bottom of page